Blog

Luciano Brandão, CEO da VOLL
19/05/2021
Por: Luciano Brandão

Carta aberta do CEO da VOLL para o mercado, clientes e seu incrível time

19 de maio de 2021. Hoje é, sem dúvida, um dos dias mais especiais que já vivemos. Há algumas horas, anunciamos a aquisição da BTM Corporate pela VOLL, em uma transação que antecipa um movimento de vanguarda que sempre tivemos como essência, no mercado de viagens e de mobilidade.

Quero compartilhar com vocês, por aqui neste artigo, por que entendemos que esse é um marco muito importante não apenas para o futuro da VOLL e da BTM, mas para o ecossistema de mobilidade corporativa na América Latina como um todo.

O começo da história da VOLL se funde com o avanço das tecnologias de mobilidade urbana pelo Brasil e em todo o mundo, mais ou menos em 2017. É inegável assimilar que, desde então, nossa contribuição para a maneira como as empresas se movimentam (e olham para esses movimentos) tem sido incrível.

Desde que fundamos a empresa, temos três grandes objetivos: sermos uma empresa que não tenha limites para impactar positivamente as pessoas, sermos uma empresa com modelo mental e operacional global, e não deixarmos a tecnologia refrear o potencial do que nos faz humanos. A VOLL nasceu digital (o mundo clama por isso) sem deixar de ser humana e acessível.

Na VOLL, somos grandes entusiastas da tecnologia e acreditamos que essa ferramenta tem um poder absurdamente transformador. A nossa empresa, primeiro app one-stop shop de viagens da América Latina, permite aos viajantes ter acesso a uma série de serviços diferentes, da reserva ao pagamento, em um único ambiente digital e prioritariamente mobile.

Desde o final do ano passado, evoluímos os laços que já tínhamos com a BTM Corporate (uma instituição respeitada pela qualidade das suas entregas na gestão de viagens para centenas de empresas brasileiras) para podermos, finalmente, compartilhar a decisão de uni-la à VOLL.

A partir de hoje, a BTM se torna uma empresa VOLL. Isso significa que, dentro da nossa estratégia de expansão e aceleração, optamos por abraçar mais de 10 anos de know-how, processos, tecnologias, serviços, clientes e um time incrível, dando as boas-vindas ao futuro. A um futuro mais digital, mais simples e transformador, que é o que estamos construindo aqui na VOLL.

Continuaremos acelerados, entusiasmados e inconformados! Ainda que a gente possa reconhecer os avanços dos nossos primeiros anos, sabemos que este é apenas o começo desta jornada. Nossa missão de simplificar a forma como as empresas, nas figuras de seus profissionais, se movimentam pela cidade e pelo mundo é algo que vivemos e praticamos todos os dias.

 

 

Temos uma visão bastante ambiciosa para o futuro, que contempla a ampliação da nossa proposta de valor e a consolidação do nosso impacto para aquelas equipes que precisam de soluções mais simples, para poder se dedicar àquilo que realmente as faz crescer, prosperar e evoluir. 

Nós, co-fundadores das duas empresas, continuamos sócios à frente do negócio e altamente motivados a continuar crescendo e caminhando aceleradamente em direção a essa visão. 

Aos clientes e parceiros, gostaria de dizer que a união vem cheia de benefícios. Nossas relações e contratos, escopos de serviço e nossa vontade de fazer sempre o melhor permanece. Ao time, adicionamos uma forma de trabalho digital, bastante admirada (temos uma das melhores avaliações no portal Glassdoor e também somos certificados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a Great Places to Work) e que contribui ativamente para o desenvolvimento das pessoas que nos levam adiante nesta jornada.

Gostaria de fechar este post com um grande “obrigado” aos meus amigos que compartilharam deste grande êxito comigo: Eduardo Vasconcellos, Vinicius Santolia, Luiz Moura e Jordana Souza. Um agradecimento especial também aos nossos brilhantes clientes e parceiros, que nos permitiram chegar sempre mais longe, desde o começo. E, claro, a todos os VOLLERS — aos que estão e aos que já fizeram parte da nossa caminhada e estarão sempre na nossa história —, fontes de inspiração diária para mim e para tantos.

Eu te convido a continuar nos acompanhando, nessa jornada incrível da digitalização da maneira como os negócios se fazem presentes pelo mundo.

Nosso propósito nos trouxe muito longe, e não vamos parar por aqui. Afinal, a jornada é a parte mais importante de toda viagem.

#VOLLmaisBTM

Categorias: Transporte

Você também pode se interessar:

Mobilidade urbana sustentável: pessoas se movimentam em grande certo urbano
26/11/2021
Por: Amanda Doimo

Mobilidade urbana sustentável: é possível?

Já parou para pensar sobre o impacto das escolhas dos meios de transporte para uma mobilidade urbana sustentável?  Imagine a seguinte situação: você sai da sua casa para o trabalho, utiliza transporte público ou dirige seu próprio carro, todos os dias. Além de você, seus colegas de trabalho, vizinhos, familiares e mais milhões de pessoas costumam […]

Leia mais
24/11/2021
Por: Lucas Machado

5 motivos para contratar seguro viagem para seus colaboradores

Ninguém está livre de imprevistos ao viajar. Perder um voo, ter a bagagem extraviada, ou, ainda pior, adoecer e precisar ser internado. Além do desgaste emocional, esses contratempos costumam significar gastos inesperados e exorbitantes. Nas viagens a trabalho, quando a responsabilidade pelos colaboradores é totalmente da empresa, essas situações podem ser ainda mais complicadas. Nesse […]

Leia mais
Indicadores de gestão de viagens corporativas
24/09/2021
Por: Livia Pizza

Análise de indicadores na gestão de viagens corporativas

Cada empresa estabelece sua política de viagens corporativas de acordo com a sua realidade. No entanto, para todas elas o controle de despesas é uma coisa certa.  Uma viagem a trabalho consome muitos recursos. Estadia, transporte aéreo ou rodoviário, mobilidade local e alimentação compõem a base de gastos que, dependendo da duração, destino e motivo […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.