Blog

22/06/2022
Por: Livia Pizza

Fernão Loureiro é o novo embaixador da VOLL

Fernão é consultor de negócios e viagens, já passou por 30 países, recebeu prêmios do setor, escreveu o livro “Gestão Estratégica de Viagens Corporativas” e se tornou uma das figuras de maior influência no segmento de gestão de viagens corporativas.

É com muita satisfação que estamos dando um passo em direção ao nosso maior propósito: criar conexões através da tecnologia. Por isso, convidamos nosso parceiro de longa data para, oficialmente, se tornar o embaixador da VOLL. 

Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de viagens e gestão de negócios, Fernão Loureiro já passou por 30 países, é fundador de um hub de negócios e serviços com foco em turismo, viagens e eventos e autor de três livros, sendo o mais recente “Gestão Estratégica de Viagens Corporativas” (Editora Viseu, 2020). 

“Fiquei muito feliz pelo convite e estou ansioso para vivenciar as grandes experiências que, tenho certeza, essa grande parceria vai proporcionar. Ser embaixador da VOLL é representar uma empresa que espelha o futuro das viagens corporativas, uma vez que tem a tecnologia como facilitadora para a independência e segurança do colaborador viajante, sem deixar de entregar um controle rigoroso para o gestor da empresa e um foco gigante na experiência e no atendimento aos viajantes”, comenta Fernão. 

Além disso, Loureiro é palestrante e vencedor de diversos prêmios do setor. Foi eleito como o Melhor Gestor de Viagens Corporativas (Panrotas ELO, 2019) e foi reconhecido como um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil (Panrotas, 2017), e recebeu o Travel Industry Recognition (Global Business Travel Association, 2017).

Fernão passou por multinacionais como a Agrega Intelligent Procurement (JV da Ambev e Souza Cruz), Philips e para Embaixada dos Estados Unidos, em posições na América Latina.

“O Fernão chega em ótimo momento para agregar ainda mais valor ao crescente time da VOLL. Seu público é formado por pessoas interessadas nas tendências globais do segmento de viagens e, também, aquelas que buscam soluções para oferecer uma experiência de viagens e mobilidade realmente à altura do que nossos colaboradores merecem e esperam. Juntos, vamos levar inovação, informação de qualidade e soluções inteligentes para empresas e viajantes”, afirma Luciano Brandão, CEO da VOLL. 

Com a parceria, a VOLL pretende ampliar sua atuação na confecção e divulgação de conteúdos didáticos para os gestores de viagens.

O primeiro conteúdo assinado pelo Fernão você confere sexta-feira, em nosso blog!

Você já conhece a VOLL?

A VOLL começou a trilhar sua história em 2017, quando foi fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais. É uma traveltech brasileira que se destaca por apresentar uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar as viagens dos colaboradores de uma empresa.

Investida pela Wayra/VIVO e a Iporanga Ventures, é uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021. Atualmente, conta com unidades nas três principais capitais brasileiras – Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os cerca de 300 mil usuários da plataforma VOLL estão colaboradores de empresas como Itaú, McDonald’s, Sanofi, DHL, Renault, PepsiCo, Estácio, Vivo/Telefônica e Cargill

Transformando a mobilidade de mais de 1 mil empresas em 2 mil cidades em todo o mundo, a VOLL é avaliada positivamente por 97% dos clientes que, além de ganharem em conforto, podem reduzir em mais de 30% os gastos com viagens corporativas

A VOLL é uma solução que aplica inteligência e tecnologia no universo de viagens trazendo mais praticidade, agilidade e economia. A startup, membro do Cubo Itaú, traz todos esses pontos para o mundo de viagens corporativas.

Em uma única plataforma, gestores e colaboradores viajantes podem planejar, executar, pagar e analisar uma viagem.

Categorias: Gestão, Notícias

Você também pode se interessar:

20/06/2022
Por: Leticia Arcanjo

Política de Viagens Corporativas: por que é importante?

As viagens corporativas representam uma parcela significativa dos gastos de uma empresa. Para garantir que essas viagens aconteçam de forma organizada, sem gerar custos excessivos ou prejuízos econômicos, é essencial desenvolver uma boa política de viagens corporativas.    Essa política é um documento que tem por objetivo padronizar as viagens a trabalho dos colaboradores, orientando-os sobre […]

Leia mais
Blog VOLL: mulher usando o app VOLL em seu celular
17/06/2022
Por: Marianne Monteiro

O que é o farol de política de viagens corporativas?

Você já ouviu falar no farol de política? Trata-se de uma funcionalidade do app VOLL que permite a visualização intuitiva e simples de quais serviços e opções de viagens disponíveis estão dentro ou fora da política de viagens da empresa. O que é uma política de viagens corporativas? A política de viagens corporativas é um […]

Leia mais
15/06/2022
Por: Luiz Moura

Dicas para quem vai viajar no feriado de Corpus Christi

Apesar de ser ponto facultativo, o dia 16 de junho é considerado, em muitas cidades e estados brasileiros, o feriado de Corpus Christi. Por ser numa quinta-feira, é esperado uma movimentação maior de viajantes em aeroportos por conta da proximidade com o final de semana.  Mais de 600 mil passageiros nos aeroportos Uma projeção elaborada […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.