Por Amanda Doimo

VOLL TALKS: LATAM fala sobre tendências de viagens internacionais em 2022

12/04/2022

2 minutos de Leitura

Nas últimas semanas, o que mais se tem falado é sobre as tendências do setor de viagens corporativas para este ano, principalmente no setor da aviação. Com o clima de retomada, acelerado pelo avanço da vacinação contra Covid19 e pela atenuação das regras em relação à transmissão do vírus, é natural o desejo de se […]

Nas últimas semanas, o que mais se tem falado é sobre as tendências do setor de viagens corporativas para este ano, principalmente no setor da aviação. Com o clima de retomada, acelerado pelo avanço da vacinação contra Covid19 e pela atenuação das regras em relação à transmissão do vírus, é natural o desejo de se preparar para os mais variados cenários. 

Neste cenário, a VOLL convidou Daniel Almeida, gerente de vendas corporativo da LATAM Airlines, e a Debora Quaglio, gerente de parcerias da VOLL, para um bate-papo sobre viagens na América Latina.

Saiba mais sobre a expansão da operação da LATAM em 2022, além de dicas para a sua gestão de viagens corporativas!

O que esperar dessa talk?

  • Como se preparar para viajar para fora do país em 2022
  • Como planejar uma política de viagens internacionais eficaz
  • Medidas de segurança para os viajantes LATAM
  • Expansão das rotas internacionais
  • Importância do seguro viagem

Despertou a curiosidade? Então, clique na imagem abaixo para acessar o bate-papo exclusivo.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Brasil, anteriormente TAM Linhas Aéreas, é uma companhia aérea sediada em São Paulo, atualmente considerada a maior empresa do segmento do Brasil. Faz parte da LATAM Airlines Group, uma holding chileno-brasileira com atuação também na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. Saiba mais: https://www.latamairlines.com/

Sobre o VOLL Talks

A VOLL está promovendo uma série de talks com nossos parceiros e clientes para promover o debate sobre os mais diversos temas acerca de mobilidade urbana e gestão de viagens corporativas. Para assistir, basta clicar no link!

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.