Por Amanda Doimo

VOLL Talks e LACTE17, com Giovana Jannuzzelli e Jordana Souza

03/03/2022

3 minutos de Leitura

O evento LACTE, organizado pela Alagev, é o maior evento do segmento de eventos, viagens e mobilidade corporativa. Em sua 17º edição, o tema escolhido para representá-lo é “Build Back Better TOGETHER”, que dialoga intimamente com o momento em que vivemos de reconstrução do mercado de viagens. A VOLL é a primeira startup a se […]

O evento LACTE, organizado pela Alagev, é o maior evento do segmento de eventos, viagens e mobilidade corporativa. Em sua 17º edição, o tema escolhido para representá-lo é “Build Back Better TOGETHER”, que dialoga intimamente com o momento em que vivemos de reconstrução do mercado de viagens.

A VOLL é a primeira startup a se tornar a patrocinadora oficial do evento e, por isso, fez como sua missão, na perspectiva de reconstrução da nossa indústria, mostrar como a inovação pode ser o alicerce essencial para uma jornada de transformação digital das viagens corporativas.

O encontro também possui como causa principal o Protagonismo Feminino no Turismo. O desafio de reconstruir o mercado a partir do protagonismo feminino faz parte da realidade da VOLL desde a sua fundação.

O número de mulheres que lideram startups no Brasil não chega a 16%. Como líder, me sinto no papel de gerar oportunidades para outras mulheres e de incentivá-las, sendo de qualquer área e função, a não desistirem de seus sonhos, a sempre se posicionarem, a expressarem suas opiniões e a ocupar seu espaço no mercado de trabalho”, afirma Jordana Souza, CRO da VOLL.

No ano passado, a VOLL foi destaque na imprensa por abrir 40 vagas remotas com foco em mulheres. Na época, as mulheres representavam 52% do quadro de funcionários, mas hoje já são 61%. Isso é resultado do posicionamento forte de políticas afirmativas da VOLL.

É por isso que patrocinar o LACTE17 é uma oportunidade única em nossas mãos neste momento. Poderemos definir, juntos e juntas, o caminho que a gestão de viagens corporativas irá trilhar a partir de agora, o que nos dá a oportunidade de alcançar a igualdade que sempre sonhamos”, completa Jordana.

Para falar mais sobre isso, a VOLL convidou a diretora executiva da ALAGEV, Giovana Jannuzzelli, e a CRO da VOLL, Jordana Souza, para um bate-papo abordando todas as expectativas em relação ao evento, informações exclusivas e como a LACTE espera contribuir para uma reconstrução do mercado de viagens através da co-criação de soluções e da geração de relações sustentáveis entre fornecedores e clientes.

Confira no link abaixo como assistir:

Sobre a VOLL

A VOLL é uma traveltech brasileira que se destaca por apresentar uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar as viagens dos colaboradores de uma empresa.

Investida pela Wayra/VIVO e a Iporanga Ventures, é uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021. Atualmente, conta com unidades nas três principais capitais brasileiras – Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os cerca de 300 mil usuários da plataforma VOLL estão colaboradores de empresas como Itaú, McDonald’s, Sanofi, DHL, Renault, PepsiCo, Estácio, Vivo/Telefônica e Cargill.

Transformando a mobilidade de mais de 1 mil empresas em 2 mil cidades em todo o mundo, a VOLL é avaliada positivamente por 97% dos clientes que, além de ganharem em conforto, podem reduzir em mais de 30% os gastos com viagens corporativas.

Atendendo às diversas situações econômicas, a VOLL tem planos para pequenas, médias e grandes empresas — inclusive um gratuito, sem custo de aquisição para quem quiser conhecer a solução.

Sobre o LACTE17

Na sua 17ª edição, a L²ACTE² vai encurtar os caminhos para os modelos desejáveis para o futuro. O desafio é pensar, criar e construir o novo. E não será o novo pelo novo. Será o novo pela sustentabilidade, pela equidade e pela inclusão. Uma reconstrução da nossa indústria na direção certa. Com fundamentos melhores, com iniciativas pioneiras e vanguardistas para a adaptação consistente de um setor que, acima de tudo, conecta pessoas para transformar o mundo.

Data: 8 e 9 de março (terça e quarta-feira)

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo

Inscrições: Clique aqui

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.