Por Amanda Doimo

VOLL recebe o selo GPTW pela segunda vez consecutiva

22/07/2021

4 minutos de Leitura

A VOLL acaba de receber o selo Great Place To Work que, em sua 25ª edição, destaca que alcançamos grandes resultados e hoje somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil! O selo foi concedido pelo Instituto GPTW®, que exige uma aplicação de questionário entre os colaboradores, baseado em critérios como: confiança, credibilidade, […]

Voll é GPTW!
A VOLL acaba de receber o selo Great Place To Work que, em sua 25ª edição, destaca que alcançamos grandes resultados e hoje somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!

O selo foi concedido pelo Instituto GPTW®, que exige uma aplicação de questionário entre os colaboradores, baseado em critérios como: confiança, credibilidade, respeito, oportunidades de desenvolvimento, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Atualmente, em sua 25ª edição, premiou as empresas que obtiveram melhores resultados por meio de uma cultura que valoriza pessoas, a confiança dos colaboradores em seus líderes e vice-versa, o alto desempenho e também o orgulho em fazer parte de uma companhia como a VOLL

Somos uma empresa que valoriza pessoas reais! 

Atingimos o nível de 94% de favorabilidade dentro da empresa, o que mostra que maioria esmagadora dos nossos colaboradores acreditam que a VOLL é um excelente lugar para se trabalhar. Em tempos difíceis e desafiadores, diante de um mercado escasso e que tolera o preconceito, temos orgulho em dizer que, quanto ao quesito diversidade, conseguimos atingir 100% de aprovação por parte dos nossos funcionários. Isso quer dizer que não basta apenas ter um programa de contratação – todos os colaboradores possuem as mesmas oportunidades de desenvolvimento, benefícios e salários. 

A pesquisa é vista como um padrão de excelência mundial a ser seguido, e possui um alto grau de exigência por parte das empresas. O Instituto GPTW® possui mais de 25 anos de experiência e atua em mais de 60 países, em todos os continentes — o que reforça ainda mais o padrão de qualidade, boas práticas na gestão e comprometimento das companhias que as recebem. 

Por isso, é com muito orgulho e satisfação que anunciamos que somos a única traveltech brasileira com o selo GPTW. 

A VOLL é referência no mercado quando o assunto é gestão de mobilidade e viagens corporativas. Nosso trabalho nos permite estar presentes nas rotinas de mais de 300 mil profissionais, incluindo os das líderes dos segmentos bancário, telecomunicações, indústria de alimentos, facilities e restaurantes. Mas não somente isso, também somos referência em cuidar dos nossos clientes e também dos nossos colaboradores.

A VOLL é pela segunda vez consecutiva uma das melhores empresas para se trabalhar

 

A importância de abraçar a cultura VOLL

A VOLL é uma empresa revolucionária, inovadora e engajada e a cultura na qual acreditamos — o que não poderia ser diferente. Estamos alinhados e trabalhamos constantemente a nossa cultura em toda a organização. “É incrível trabalhar com uma equipe tão engajada e apaixonada pelo que faz. Aqui sinto que nós podemos ser quem realmente somos. Não é à toa que, no quesito diversidade, atingimos 100% de favorabilidade”, relata Gislainy Alves, Growth Executive na VOLL.

Somos uma empresa que busca estimular seus valores por meio de ações de engajamento e comunicação, que podem ser vistas no nosso dia-a-dia. A certificação pela GPTW reforça ainda mais a efetividade da nossa gestão e também da nossa cultura, onde a humanização, orgulho, credibilidade, camaradagem, valorização da saúde mental foram confirmados pelo nosso time (ainda que por homeoffice) e, principalmente, quando falamos em um ano pandêmico e atípico. 

Por que você deve se juntar à VOLL e se tornar um VOLLER?

Como você pôde notar, a VOLL tem amor pelo o que faz. Como resultado, conquistamos o selo GPTW pela segunda vez consecutiva e esse pode ser o seu primeiro motivo para fazer parte da nossa empresa. Nosso time é o que há de mais precioso para nós!

? Que tal fazer parte da única traveltech com o selo GPTW, que está mudando a forma de fazer viagens a trabalho no Brasil e na América Latina?

Estamos com diversas vagas abertas! Se você é uma pessoa dinâmica, ama desafios e quer revolucionar a forma como as pessoas se movimentam pelo mundo, envie seu currículo para a VOLL! É só acessar: https://govoll.solides.jobs/

Sobre a VOLL

A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar o ir e vir dos colaboradores de uma empresa. Em uma experiência totalmente digitalizada e mobile, a plataforma integra toda a jornada do funcionário fora da empresa – da reserva ao pagamento — algo inédito no mercado global.

Diversos parceiros estão integrados na plataforma, como aplicativos de transporte, comida e viagem. Entre eles, as principais companhias aéreas nacionais e internacionais, os principais provedores de hospedagem, além dos maiores players de mobilidade urbana, como Uber, 99, Wappa e Cabify, entre outros.

Com clientes como Itaú, Vivo/Telefônica, McDonald’s, PepsiCo, Sodexo, BR/Petrobras, Heineken e Cargill, durante a pandemia a VOLL viu o seu número de usuários dobrar neste ano, superando a marca dos 200 mil. O faturamento da empresa registrou expansão de 45% em 2020 em comparação com o ano anterior e pode ser recorde em 2021; o número de funcionários passou de 20 para cerca de 110, localizados em São Paulo

, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Curitiba, João Pessoa e outras 15 cidades no Brasil. 

Fundada em 2017, a VOLL é uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021. Os dados são do Inside Venture Capital Report, relatório produzido pelo Distrito Dataminer, braço de inteligência da plataforma de inovação aberta Distrito. Em sua quarta edição, a lista traz cem empresas com soluções inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação. São startups com potencial para se tornarem líderes e prontas a receber a atenção de investidores, grandes empresas, governos e aceleradoras. 

App de viagens corporativas gratuito

A VOLL tem um plano *grátis para sempre*. É a chance de você ajudar a sua empresa a inovar na gestão de mobilidade e viagens, como as maiores empresas do Brasil e da América Latina fazem. Baixe o app gratuitamente agora mesmo.

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.