Por Luiz Moura

VOLL November Release: atualizações sobre a melhor solução customizável para fazer gestão de viagens corporativas na sua empresa

09/12/2021

4 minutos de Leitura

Nenhuma empresa é igual a outra. Quem habita o mundo corporativo há algum tempo sabe, ainda, que quanto maior a empresa, mais ramificada é a sua estrutura. Isso acontece porque, nos grandes negócios, equipes com diferentes rotinas e atividades acabam por se organizar de maneira distinta — e, em alguns casos, um tanto quanto peculiar. […]

Nenhuma empresa é igual a outra. Quem habita o mundo corporativo há algum tempo sabe, ainda, que quanto maior a empresa, mais ramificada é a sua estrutura. Isso acontece porque, nos grandes negócios, equipes com diferentes rotinas e atividades acabam por se organizar de maneira distinta — e, em alguns casos, um tanto quanto peculiar.

Ao falar de viagens corporativas, é comum ver que as grandes empresas adotam um certo grau de flexibilidade em suas políticas de viagens, para atender a realidades específicas de algumas áreas. É bastante comum que viajantes corporativos das áreas de vendas, jurídica e até mesmo recursos humanos tenham parágrafos especialmente dedicados a elas nessas normativas.

Por este motivo, é tão importante que negócios deste perfil possam contar com soluções parceiras que interpretem essa forma de se organizar e respeitem comportamentos, fluxos e regras que fazem parte da rotina do negócio.

Exemplo disso é a VOLL, o aplicativo que resolve todos os problemas e desafios da gestão de viagens corporativas das empresas de todos os portes. De forma customizável, a solução é modular e pode ser adaptada à realidade de cada empresa, equipe e até às necessidades de funcionários específicos.

Se quiser saber mais sobre como uma solução unifica a gestão de viagens corporativas e entrega experiências exclusivas para diferentes colaboradores e times, continue a leitura e conheça melhor a versão atualizada do seu app favorito de mobilidade corporativa!

App completo de viagens corporativas: VOLL

App da VOLL está na versão 6.5.2 (IOs Android) e 6.4.0 (Web)

Definição de serviços de viagem e mobilidade disponíveis para cada colaborador, equipe ou filial

Desenvolvemos uma funcionalidade que permite ao gestor de viagens e de mobilidade apontar quais serviços (passagens aéreas, hospedagem, locação de veículos, alimentação ou mobilidade urbana) podem ser disponibilizados para cada funcionário.

Esta função permite, de forma inteligente, que grupos específicos de colaboradores realizem seus pedidos de viagens ou façam deslocamentos urbanos dentro da política de viagens corporativas. 

Sendo uma solução que unifica a gestão da jornada do colaborador fora da empresa, a VOLL ainda é múltipla. Para cada colaborador, uma necessidade diferente. E, para cada necessidade, um acesso customizado.

 

Aprovações flexíveis: autonomia para você e segurança para o seu viajante corporativo

Nesta nova versão do app VOLL, os fluxos de autorizações de pedidos de viagem também foram aprimorados. Além do inventário de serviços disponíveis, as aprovações podem ser customizadas de acordo com a sua política de viagens.

Mas, o que isso significa? A partir de agora, você poderá combinar regras de aprovação para cada perfil de viajante corporativo que estiver sob sua gestão. As aprovações de viagem podem seguir fluxos independentes, para os pedidos que são feitos dentro e fora da política de viagens da sua empresa.

Os pedidos de viagem podem ainda exigir comportamentos complementares da plataforma. Por exemplo, se um pedido de viagem não cumprir todos os requisitos da sua política de viagens, seu colaborador precisará coletar duas aprovações — paralelas ou sequenciais —, de acordo com o que a sua política diz.

Se a sua empresa valoriza a autonomia do colaborador, é possível, ainda, que determinados viajantes possam pedir e aprovar suas próprias viagens. Tudo isso no aplicativo, na palma da mão, onde quer que estejam e a qualquer hora. 

Sabe aquela história de adaptar a sua realidade para um sistema que a sua empresa contratou para gerenciar as suas viagens e a sua mobilidade? Esqueça isso. Com a VOLL, sua realidade encaixa perfeitamente no infinito de possibilidades que só a nossa tecnologia oferece.

Dedicação exclusiva para grupos, eventos e viagens de incentivo: experiências que geram as melhores memórias

A VOLL lançou em novembro uma nova área de atuação, dedicada ao planejamento e atendimento a grupos, eventos corporativos e viagens de incentivo. Ampliamos nosso impacto para os resultados do seu negócio!

Os pedidos de eventos e grupos de viagem são tratados individualmente, em um fluxo de atenção cheio de detalhes. Por isso, os pedidos estão sendo recebidos inicialmente por dois canais: a própria plataforma, em nossa sessão Concierge; ou através do endereço de email eventos@govoll.com.

Nossa equipe especializada está preparada para te ajudar a planejar e organizar estratégias de relacionamento que geram as melhores memórias em seus funcionários, parceiros e clientes.

 

Correções, melhorias de performance e um olhar ainda mais atento ao seu viajante corporativo

Otimizamos a estrutura do aplicativo na web e no celular, melhorando pontos como a velocidade de processamento e a estabilidade do app VOLL. 

Além disso, realizamos ajustes em nossos canais de comunicação para que, caso você prefira ou precise, consiga conversar com um dos nossos agentes globais de atendimento com mais facilidade — tanto pelo nosso chat ao vivo quanto por ligação telefônica.


Sobre a VOLL

Somos protagonistas da revolução no mercado de gestão de mobilidade e viagens corporativas. Desenvolvemos tecnologia e ferramentas para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade e viagens de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Nossa plataforma já soma 300 mil usuários no Brasil e no exterior. Hoje, com unidades nas três principais capitais brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte —, a VOLL é uma startup investida pela Wayra e a Iporanga Ventures e uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021, que lista 100 empresas com as soluções mais inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação e prontas a receber a atenção de investidores, grandes corporações, governos e fundos de venture capital.

 

Continue acompanhando nosso blog para receber mais releases sobre o app VOLL e inscreva-se em nossa newsletter!

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.