Blog

04/03/2022
Por: Marianne Monteiro

VOLL na LACTE17: Palestra de Lais Trajano é a mais aguardada

O evento LACTE, organizado pela Alagev, é o maior evento do segmento de eventos, viagens e mobilidade corporativa. Em sua 17º edição, o tema escolhido para representá-lo é “Build Back Better TOGETHER”, que dialoga intimamente com o momento em que vivemos de reconstrução do mercado de viagens.

A VOLL é a primeira startup a se tornar a patrocinadora oficial do evento e, por isso, fez como sua missão, na perspectiva de reconstrução da nossa indústria, mostrar como a inovação pode ser o alicerce essencial para uma jornada de transformação digital das viagens corporativas.

O encontro também possui como causa principal o Protagonismo Feminino no Turismo. O desafio de reconstruir o mercado a partir do protagonismo feminino faz parte da realidade da VOLL desde a sua fundação.

Uma das palestras mais aguardadas da programação da LACTE17 é a de Lais Trajano, com o tema “Entre o caos e a incerteza, escolha a coragem“.

Empreendedora, investidora e mentora de startups que tenham ESG como princípio. Lais Trajano começou a carreira como trainee em uma das maiores fabricantes de bebidas do mundo, onde liderou uma equipe de quase 500 pessoas com apenas 26 anos.

Em 2015, redirecionou seu foco para a equidade de gênero, quando passou a trabalhar com mulheres portadoras do vírus HIV em países como Tanzânia e Quênia, no continente africano.

Atualmente, além de sócia e mentora de startups com práticas ligadas a ações ambientais, sociais e de governança, ela dedica o tempo ao seu próprio negócio, a empresa de impacto The Feminist Tea.

A marca desenvolve produtos com operação e produção sustentáveis em toda sua cadeia, multiplicando conhecimento sobre as questões das mulheres a partir de uma xícara de chá.

Confira no link abaixo como se inscrever:

Sobre a VOLL

A VOLL é uma traveltech brasileira que se destaca por apresentar uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar as viagens dos colaboradores de uma empresa.

Investida pela Wayra/VIVO e a Iporanga Ventures, é uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021. Atualmente, conta com unidades nas três principais capitais brasileiras – Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os cerca de 300 mil usuários da plataforma VOLL estão colaboradores de empresas como Itaú, McDonald’s, Sanofi, DHL, Renault, PepsiCo, Estácio, Vivo/Telefônica e Cargill.

Transformando a mobilidade de mais de 1 mil empresas em 2 mil cidades em todo o mundo, a VOLL é avaliada positivamente por 97% dos clientes que, além de ganharem em conforto, podem reduzir em mais de 30% os gastos com viagens corporativas.

Atendendo às diversas situações econômicas, a VOLL tem planos para pequenas, médias e grandes empresas — inclusive um gratuito, sem custo de aquisição para quem quiser conhecer a solução.

Sobre o LACTE17

Na sua 17ª edição, a L²ACTE² vai encurtar os caminhos para os modelos desejáveis para o futuro. O desafio é pensar, criar e construir o novo. E não será o novo pelo novo. Será o novo pela sustentabilidade, pela equidade e pela inclusão. Uma reconstrução da nossa indústria na direção certa. Com fundamentos melhores, com iniciativas pioneiras e vanguardistas para a adaptação consistente de um setor que, acima de tudo, conecta pessoas para transformar o mundo.

Data: 8 e 9 de março (terça e quarta-feira)

Local: São Paulo WTC Hotel

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo

Inscrições: Clique aqui

Você também pode se interessar:

Quais são as habilidades e competências mais necessárias para um gestor de viagens em 2022?
28/07/2022
Por: Fernão Loureiro

Viajando e trabalhando: como manter a produtividade fora do escritório

As viagens a trabalho são uma ótima forma de realizar novos negócios. Com as facilidades do trabalho remoto, muitos profissionais costumam viajar constantemente para visitar clientes, realizar reuniões, prospectar novos parceiros ou participar de treinamentos, cursos e especializações. A alteração de ambientes e a possibilidade de surgirem contratempos no caminho pode prejudicar a produtividade dos […]

Leia mais
App completo de viagens corporativas
18/07/2022
Por: Leticia Arcanjo

3 motivos para dar mais autonomia aos colaboradores que viajam

O clima de retomada das viagens já tomou conta do ambiente corporativo. Após dois anos de pandemia, viajantes corporativos estão ansiosos para retornar às suas atividades, sejam em reuniões de negócios, eventos ou para gerar networking. Uma previsão elaborada pela Finances Online trouxe alguns dados interessantes sobre o caminho que as viagens corporativas está tomando. […]

Leia mais
15/07/2022
Por: Amanda Doimo

E-Book Exclusivo | Autonomia e autosserviço: Tendências pós-pandemia

Cada vez mais, é preciso que as empresas busquem maneiras de adaptar seus modelos de trabalho para que continuem atraentes e retenham talentos.  Sabemos que o período pós-pandemia tem sido desafiador para gestores de viagens corporativas, principalmente pelo surgimento de um novo perfil de viajante. Porém, estudos têm revelado que há maneiras de incentivá-los e […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.