Blog

Luciano Brandão, CEO da VOLL
11/11/2020
Por: Luiz Moura

VOLL lança plataforma mobile que unifica viagens corporativas e mobilidade urbana

A VOLL apresentou ao mercado sua solução completa de gestão de viagens e transporte urbano combinada. O aplicativo de uso corporativo pretende unificar as duas necessidades de mobilidade, para oferecer uma experiência de operação, gerenciamento e pagamento centralizada destas despesas que são consideradas como alguns dos mais expressivos custos dentro das corporações. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da VOLL no YouTube nesta quarta-feira (11) e o conteúdo está disponível na plataforma.

“Nosso principal objetivo e o propósito que nos trouxe a lançar todas as funcionalidades que temos hoje na VOLL sempre foram de simplificar a mobilidade corporativa”, expôs Luciano Brandão, CEO e cofundador da VOLL, durante sua apresentação. Segundo ele, o conceito inclui oferecer um equilíbrio entre oferecer uma experiência incrível de uso para o colaborador que precisa se movimentar a trabalho e levar toda a segurança e o controle necessários para uma gestão sustentável dos investimentos que as empresas fazem com viagens e mobilidade.

De transporte urbano à oferta completa de mobilidade end-to-end

A plataforma recebeu um upgrade e passou a ofertar, além do conteúdo dos principais players de tecnologia de transporte urbano globais (Uber, 99, Cabify, Wappa etc.), passagens aéreas, hospedagem, locação de veículos e alimentação. “Conhecemos bem este mercado e há algum tempo encontramos uma dor em relação à integração completa da jornada do viajante corporativo. Nesta nova versão da nossa tecnologia, o funcionário que precisa viajar pode reservar e pagar todo seu itinerário dentro do nosso app”, afirma Luciano.

Com este lançamento, os viajantes a trabalho poderão planejar uma viagem completa, na palma das mãos, entre a Avenida Paulista e a Times Square, por exemplo. Sob a ótica corporativa, mapear a jornada de ponta a ponta, com operação e gestão digitais, permite mais eficiência e uma consequente redução dos gastos com estes deslocamentos.

Luciano ressalta ainda que a proposta da VOLL é ajudar as empresas na gestão de seus custos com mobilidade de forma otimizada, totalmente digitalizada e mobile, além de melhorar a experiência dos colaboradores. “Por trás de toda a facilidade para o colaborador, existe um robusto app center (VOLL Store) em que o cliente faz a autogestão de seus fornecedores com transparência. É possível, ainda, que a empresa compare as tarifas corporativas com oportunidades de mercado para viagens aéreas, hospedagem e transporte terrestre”, diz o CEO.

 

 

Sobre a VOLL

A VOLL foi fundada em 2017 por Luciano Brandão (CEO), Eduardo Vasconcellos (CFO), Jordana Souza (CRO) e Luiz Moura (CMO) e possui atualmente 40 funcionários localizados em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e outras cidades no Brasil. A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes. Como a maior e mais inovadora plataforma de seu segmento, a VOLL é referência em mobilidade corporativa simplificada. Sua tecnologia permite que as empresas, de forma customizada e a partir da sua necessidade de gestão e operação de mobilidade, forneçam aos seus colaboradores um único aplicativo para fazer, acompanhar e gerenciar seus deslocamentos a trabalho.

 

Você também pode se interessar:

20/11/2020
Por: Luiz Moura

Não sabe o que é duty of care? Saiba mais sobre este conceito fundamental na gestão de mobilidade

O bem-estar dos funcionários é essencial para o sucesso de uma empresa. Porém, isso não se aplica apenas às instalações da organização e adequações para o trabalho home office. Por essa razão, é importante conhecer bem o Duty of Care. Se as condições laborais da firma não seguem boas práticas de ergonomia, a responsabilidade em […]

Leia mais
09/11/2020
Por: Luiz Moura

VOLL é eleita uma das startups mais atraentes para o mercado em 2020

A VOLL foi eleita uma das startups mais atraentes do ano para o mercado corporativo, segundo o ranking da 100 Open Startups. Na categoria Mobility, a empresa ainda foi destaque — com posição a ser divulgada no evento oficial de divulgação do resultado oficial do projeto, agendado para o dia 10 de novembro às 18h. […]

Leia mais
03/11/2020
Por: Luiz Moura

Destaques da mobilidade: cenário desafiador de 2020 foi motor para aceleração e inovação, conta Edrei Carrenho, gestor de frotas e facilities da Cargill

Se você é um profissional de facilities, gestão de frotas, gestão de mobilidade ou de viagens, certamente já ouviu falar do Edrei Carrenho. Ele gerencia uma das atividades mais importantes de uma das maiores empresas de produção e processamento de alimentos do mundo, a Cargill, e é um dos destaques na área. Formado em Administração […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.