Blog

Luciano Brandão, CEO da VOLL
11/11/2020
Por: Luiz Moura

VOLL lança plataforma mobile que unifica viagens corporativas e mobilidade urbana

A VOLL apresentou ao mercado sua solução completa de gestão de viagens e transporte urbano combinada. O aplicativo de uso corporativo pretende unificar as duas necessidades de mobilidade, para oferecer uma experiência de operação, gerenciamento e pagamento centralizada destas despesas que são consideradas como alguns dos mais expressivos custos dentro das corporações. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da VOLL no YouTube nesta quarta-feira (11) e o conteúdo está disponível na plataforma.

“Nosso principal objetivo e o propósito que nos trouxe a lançar todas as funcionalidades que temos hoje na VOLL sempre foram de simplificar a mobilidade corporativa”, expôs Luciano Brandão, CEO e cofundador da VOLL, durante sua apresentação. Segundo ele, o conceito inclui oferecer um equilíbrio entre oferecer uma experiência incrível de uso para o colaborador que precisa se movimentar a trabalho e levar toda a segurança e o controle necessários para uma gestão sustentável dos investimentos que as empresas fazem com viagens e mobilidade.

De transporte urbano à oferta completa de mobilidade end-to-end

A plataforma recebeu um upgrade e passou a ofertar, além do conteúdo dos principais players de tecnologia de transporte urbano globais (Uber, 99, Cabify, Wappa etc.), passagens aéreas, hospedagem, locação de veículos e alimentação. “Conhecemos bem este mercado e há algum tempo encontramos uma dor em relação à integração completa da jornada do viajante corporativo. Nesta nova versão da nossa tecnologia, o funcionário que precisa viajar pode reservar e pagar todo seu itinerário dentro do nosso app”, afirma Luciano.

Com este lançamento, os viajantes a trabalho poderão planejar uma viagem completa, na palma das mãos, entre a Avenida Paulista e a Times Square, por exemplo. Sob a ótica corporativa, mapear a jornada de ponta a ponta, com operação e gestão digitais, permite mais eficiência e uma consequente redução dos gastos com estes deslocamentos.

Luciano ressalta ainda que a proposta da VOLL é ajudar as empresas na gestão de seus custos com mobilidade de forma otimizada, totalmente digitalizada e mobile, além de melhorar a experiência dos colaboradores. “Por trás de toda a facilidade para o colaborador, existe um robusto app center (VOLL Store) em que o cliente faz a autogestão de seus fornecedores com transparência. É possível, ainda, que a empresa compare as tarifas corporativas com oportunidades de mercado para viagens aéreas, hospedagem e transporte terrestre”, diz o CEO.

 

 

Sobre a VOLL

A VOLL foi fundada em 2017 por Luciano Brandão (CEO), Eduardo Vasconcellos (CFO), Jordana Souza (CRO) e Luiz Moura (CMO) e possui atualmente 40 funcionários localizados em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e outras cidades no Brasil. A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes. Como a maior e mais inovadora plataforma de seu segmento, a VOLL é referência em mobilidade corporativa simplificada. Sua tecnologia permite que as empresas, de forma customizada e a partir da sua necessidade de gestão e operação de mobilidade, forneçam aos seus colaboradores um único aplicativo para fazer, acompanhar e gerenciar seus deslocamentos a trabalho.

 

Você também pode se interessar:

06/05/2021
Por: Luciano Brandão

O impacto da transformação digital no mercado de mobilidade e viagens corporativas

Digitalizar e integrar todo o processo de deslocamentos e viagens do colaborador fora da empresa pode ser mais simples e eficiente com o uso de tecnologias inteligentes  Cada vez mais as empresas passam por um processo de repensar como usar a tecnologia para solucionar problemas, passando pela transformação digital. Para inovar e conquistar novos espaços […]

Leia mais
07/04/2021
Por: Livia Pizza

O que levar em uma viagem corporativa: confira os itens essenciais

Quando um membro da empresa viaja a trabalho, há pontos que devem ser checados e feitos com antecipação, tais como compra da passagem e reserva no hotel. Mas, uma dúvida que muitas pessoas têm nessas horas é: o que levar em uma viagem corporativa? Devemos lembrar que não se trata de uma viagem a passeio, […]

Leia mais
04/03/2021
Por: Livia Pizza

Quais são as habilidades e competências mais necessárias para um gestor de viagens em 2021?

Viagens corporativas são comuns nos mais variados tipos de empresas. Afinal, elas não dizem respeito somente a idas a outros estados ou países, mas também ao uso de Uber ou táxi, que um funcionário chama para ir até um cliente ou parceiro, por exemplo. Assim, é essencial que a empresa conte com alguém que cuide […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.