Por Luiz Moura

VOLL January Release: Um novo app focado em melhorar a experiência dos usuários

18/01/2022

4 minutos de Leitura

A VOLL trabalha incansavelmente para transformar a mobilidade e a gestão de viagens das empresas. Desde 2017, quando começou a trilhar sua história, a nossa solução se consolidou como uma das mais inovadoras do mercado de viagens corporativas e permitiu que nosso crescimento se acelerasse com o passar dos anos. Entretanto, nossa maior motivação para […]

A VOLL trabalha incansavelmente para transformar a mobilidade e a gestão de viagens das empresas. Desde 2017, quando começou a trilhar sua história, a nossa solução se consolidou como uma das mais inovadoras do mercado de viagens corporativas e permitiu que nosso crescimento se acelerasse com o passar dos anos.

Entretanto, nossa maior motivação para continuar crescendo se manteve a mesma: oferecer uma experiência incrível para quem precisa se movimentar e viajar a trabalho. Na atualização de 7.0 do nosso aplicativo, a VOLL apresenta um novo app: uma nova interface, funcionalidades novas, aprimoramento de serviços e, o mais importante, uma nova VOLL!

Com essa atualização, damos espaço para uma nova era de mobilidade e viagens para quem usa o app VOLL. Confira tudo o que mudou com a nova atualização!

 

  • Interface e navegabilidade
  • Funcionalidades adicionadas
  • Aprimoramento de serviços
  • Suporte e segurança

 

Interface e navegabilidade

Quem viaja a trabalho aprende a valorizar o tempo. E, a partir disso, o tempo gasto realizando tarefas desnecessárias, descobrindo como fazer algo que deveria ser simples — mas não é — e lidando com burocracias torna-se um fardo. Para os gestores, esse tempo perdido significa menos produtividade e, consequentemente, vai contra os objetivos da empresa.

Entendendo isso, a VOLL se propôs a oferecer uma experiência mobile e inteligente 100% focada em facilitar a vida de quem se movimenta a trabalho e de quem faz a gestão de viagens corporativas. Desta forma, a versão 7.0 do app VOLL foi reformulada, aplicando conceitos de UX (User Experience) e Design Thinking, para trazer uma interface mais intuitiva, amigável e fácil de navegar.

A partir da tela inicial, é possível acessar toda a gama de serviços que a VOLL oferece. Na nova versão, temos um menu de navegação inferior que permitirá ao usuário transitar com facilidade pelas telas principais. Também na tela inicial, destacamos o chat, com nosso atendimento 24 horas (falaremos deste ponto mais adiante), e nossos serviços agora aparecem categorizados. Por fim, temos um carrossel de acesso rápido, com atalhos interativos que facilitam a navegação. 

Além disso, a busca ficou muito mais rápida. A página de resultados é carregada em poucos segundos, com as melhores ofertas categorizadas e já dentro das políticas pré-acordadas com a sua empresa. Isso facilita a navegação do viajante, que precisa gastar menos energia escolhendo a melhor opção: o app VOLL faz isso por ele

Funcionalidades adicionadas

A versão 7.0 do app não veio apenas aprimorar o que já ofertamos. Adicionamos funcionalidades que deixarão a experiência do usuário ainda mais completa. Confira a seguir.

Chat com o motorista

Os usuários que solicitarem motoristas por aplicativo poderão conversar com os motoristas através do chat. Ao trocar mensagens antes do início da viagem, o viajante poderá se organizar melhor evitando desencontros e facilitando a localização do carro em aeroportos e pontos de grande movimentação. 

Adição de múltiplas paradas

Com a adição de múltiplas paradas, é possível otimizar custos: mais de um colaborador pode utilizar o mesmo veículo (otimização de rotas), de acordo com as políticas pré-estabelecidas da empresa. Além disso, o viajante pode adicionar várias paradas em seu trajeto sem precisar chamar uma nova corrida para cada necessidade. 

Privacidade e segurança

Um viajante que precisa acionar o suporte emergencial terá sua identidade preservada, caso as ligações sejam originadas em apps parceiros. Poderá contar também um botão SOS para pedir ajuda. Essas funcionalidades contribuem para a segurança do colaborador, intensificando nossa preocupação com o Duty of Care

Geolocalização

Agora, o viajante poderá acompanhar em tempo real a localização exata do seu motorista e terá uma visão atualizada do tempo estimado de chegada ao destino, a partir do momento que a corrida começa. Com esta experiência, o planejamento da viagem se torna muito mais eficiente, além de evitar desencontros. 

Experiência uniformizada

Redesenhamos a forma que os viajantes solicitam transporte para se alinhar com o processo, já existente em outras modalidades integradas. Desta forma, aprimoramos a experiência de transporte, mantendo o controle e a aderência à política de mobilidade da empresa. 

Aprimoramento de serviços

Nosso serviço de atendimento, que oferece assistência completa para todos os seus colaboradores, é feito inteiramente pela equipe VOLL, sem robôs, somente com pessoas

Desta forma, o viajante que precisa de apoio em alguma demanda específica terá a certeza de ser atendido por alguém que pode entender seu problema ou sua dúvida e oferecer uma solução personalizada para cada situação

Suporte e segurança

Além do suporte emergencial, que já citamos anteriormente, oferecemos também o suporte via chat, ao vivo, 24 horas por dia! Não importa qual o horário seu colaborador precisa de assistência, nossa equipe estará preparada para atendê-lo. 

Com estas atualizações, o novo app da VOLL, versão 7.0, traz para os gestores: 

 Gestão de colaboradores e fluxo financeiro centralizados

  • Configuração unificada de limites e budgets
  • Ampliação do marketplace, com mais ofertas
  • Aumento de visibilidade e ampla transparência de gastos e uso
  • Mais adesão à política de mobilidade, reduzindo pedidos de reembolso
  • Maior satisfação dos colaboradores

Para quem já é cliente VOLL, confira o e-mail que enviamos exclusivamente a você com nossos novos materiais e guias de uso para orientar a sua equipe sobre a nova versão. E não esqueça de atualizar o seu app! 

Assista ao vídeo abaixo com mais detalhes sobre a nova atualização:

Sobre a VOLL – Somos protagonistas da revolução no mercado de gestão de mobilidade e viagens corporativas. Desenvolvemos tecnologia e ferramentas para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade e viagens de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Nossa plataforma já soma 300 mil usuários no Brasil e no exterior. Hoje, com unidades nas três principais capitais brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte —, a VOLL é uma startup investida pela Wayra e a Iporanga Ventures e uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021, que lista 100 empresas com as soluções mais inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação e prontas a receber a atenção de investidores, grandes corporações, governos e fundos de venture capital. 

Continue acompanhando nosso blog para receber mais releases sobre o app VOLL e inscreva-se em nossa newsletter!

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.