Blog

09/11/2020
Por: Luiz Moura

VOLL é eleita uma das startups mais atraentes para o mercado em 2020

A VOLL foi eleita uma das startups mais atraentes do ano para o mercado corporativo, segundo o ranking da 100 Open Startups. Na categoria Mobility, a empresa ainda foi destaque — com posição a ser divulgada no evento oficial de divulgação do resultado oficial do projeto, agendado para o dia 10 de novembro às 18h.

De acordo com Luciano Brandão, CEO e cofunder da VOLL, o reconhecimento da empresa em um universo de mais de 200 startups é ainda mais especial neste ano. Indo contra a tendência de redução de negócios do mercado (sobretudo o de mobilidade e viagens), a VOLL apresentou crescimento acelerado em 2020. “Apesar da pandemia, conseguimos crescer mais de 40% em relação a 2019. Ficamos muito felizes em ter nosso posicionamento de mercado reconhecido pela iniciativa e saber que um ano com tantos desafios nos serviu como alavanca para nos fortalecermos como equipe e aprimorarmos nossa entrega de valor para o mercado”, comentou.

O ano foi ainda mais especial para a empresa, que ampliou sua visão de mobilidade passando a oferecer às empresas o conteúdo de viagens aéreas, hospedagem, a já oferecida mobilidade urbana e até alimentação. Com inteligentes integrações com os principais players do mercado destes segmentos, a proposta permanece a de simplificar a gestão e a operação de mobilidade completa de grandes corporações — da reserva ao pagamento.

Além disso, em 2020, o desenvolvimento do negócio foi além de sua tecnologia, utilizada pelas maiores empresas do país para gestão de mobilidade dos funcionários. “Começamos o ano com 20 pessoas na equipe e vamos encerrar 2020 com mais de 100 profissionais de alta performance em nosso time”, acrescentou.

O Ranking 100 Open Startups é a publicação oficial utilizada como referência entre grandes instituições e investidores líderes no acompanhamento das startups mais atraentes para o mercado corporativo. Os critérios para a classificação avaliam a reputação no ecossistema de startups e inovação, conexões geradas, contratos fechados, entre outros.

Luciano Brandão - CEO e cofounder da VOLL(Luciano Brandão, CEO e cofounder da VOLL)

Sobre a VOLL

A VOLL é uma das startups membro do Cubo e foi fundada em 2017 por Luciano Brandão (CEO), Eduardo Vasconcellos (CFO), Jordana Souza (CRO) e Luiz Moura (CMO). Tem atualmente 50 funcionários localizados em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e outras cidades no Brasil.

A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes. Como a maior e mais inovadora plataforma de seu segmento, a VOLL é referência em mobilidade corporativa simplificada. Sua tecnologia permite que as empresas, de forma customizada e a partir da sua necessidade de gestão e operação de mobilidade, forneçam aos seus colaboradores um único aplicativo para fazer, acompanhar e gerenciar suas viagens e seus deslocamentos a trabalho.

Você também pode se interessar:

19/01/2021
Por: Livia Pizza

Gestão de mobilidade corporativa e tecnologia mobile: a melhor combinação

Para aumentar a eficiência dos processos de uma empresa, todos os pontos que envolvem a rotina de trabalho precisam ser constantemente otimizados — inclusive os que correspondem à mobilidade dos funcionários. Por isso, ter um sistema de gestão de mobilidade corporativa é tão importante. Neste artigo apresentamos quais são as principais características que tornam seu […]

Leia mais
Renata Maciel - Gestora de Mobilidade da CMPC Brasil
02/12/2020
Por: Luiz Moura

Destaques da mobilidade: tecnologia, integração e automação de processos é mais do que comodidade — é necessidade para a gestão de mobilidade, conta Renata Maciel, gestora da CMPC

Com experiência de mais de 20 anos nas áreas administrativa, de logística, comercial, planejamento, processos e facilities, a gaúcha Renata Maciel capitaneia uma das mais importantes atividades-suporte para a operação e o funcionamento da CMPC — uma das maiores fabricantes de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto do Brasil. Hoje, ela administra várias modalidades […]

Leia mais
Luciano Brandão, CEO da VOLL
11/11/2020
Por: Luiz Moura

VOLL lança plataforma mobile que unifica viagens corporativas e mobilidade urbana

A VOLL apresentou ao mercado sua solução completa de gestão de viagens e transporte urbano combinada. O aplicativo de uso corporativo pretende unificar as duas necessidades de mobilidade, para oferecer uma experiência de operação, gerenciamento e pagamento centralizada destas despesas que são consideradas como alguns dos mais expressivos custos dentro das corporações. O evento foi […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.