Blog

09/11/2020
Por: Luiz Moura

VOLL é eleita uma das startups mais atraentes para o mercado em 2020

A VOLL foi eleita uma das startups mais atraentes do ano para o mercado corporativo, segundo o ranking da 100 Open Startups. Na categoria Mobility, a empresa ainda foi destaque — com posição a ser divulgada no evento oficial de divulgação do resultado oficial do projeto, agendado para o dia 10 de novembro às 18h.

De acordo com Luciano Brandão, CEO e cofunder da VOLL, o reconhecimento da empresa em um universo de mais de 200 startups é ainda mais especial neste ano. Indo contra a tendência de redução de negócios do mercado (sobretudo o de mobilidade e viagens), a VOLL apresentou crescimento acelerado em 2020. “Apesar da pandemia, conseguimos crescer mais de 40% em relação a 2019. Ficamos muito felizes em ter nosso posicionamento de mercado reconhecido pela iniciativa e saber que um ano com tantos desafios nos serviu como alavanca para nos fortalecermos como equipe e aprimorarmos nossa entrega de valor para o mercado”, comentou.

O ano foi ainda mais especial para a empresa, que ampliou sua visão de mobilidade passando a oferecer às empresas o conteúdo de viagens aéreas, hospedagem, a já oferecida mobilidade urbana e até alimentação. Com inteligentes integrações com os principais players do mercado destes segmentos, a proposta permanece a de simplificar a gestão e a operação de mobilidade completa de grandes corporações — da reserva ao pagamento.

Além disso, em 2020, o desenvolvimento do negócio foi além de sua tecnologia, utilizada pelas maiores empresas do país para gestão de mobilidade dos funcionários. “Começamos o ano com 20 pessoas na equipe e vamos encerrar 2020 com mais de 100 profissionais de alta performance em nosso time”, acrescentou.

O Ranking 100 Open Startups é a publicação oficial utilizada como referência entre grandes instituições e investidores líderes no acompanhamento das startups mais atraentes para o mercado corporativo. Os critérios para a classificação avaliam a reputação no ecossistema de startups e inovação, conexões geradas, contratos fechados, entre outros.

Luciano Brandão - CEO e cofounder da VOLL(Luciano Brandão, CEO e cofounder da VOLL)

Sobre a VOLL

A VOLL é uma das startups membro do Cubo e foi fundada em 2017 por Luciano Brandão (CEO), Eduardo Vasconcellos (CFO), Jordana Souza (CRO) e Luiz Moura (CMO). Tem atualmente 50 funcionários localizados em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e outras cidades no Brasil.

A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes. Como a maior e mais inovadora plataforma de seu segmento, a VOLL é referência em mobilidade corporativa simplificada. Sua tecnologia permite que as empresas, de forma customizada e a partir da sua necessidade de gestão e operação de mobilidade, forneçam aos seus colaboradores um único aplicativo para fazer, acompanhar e gerenciar suas viagens e seus deslocamentos a trabalho.

Você também pode se interessar:

Traveltech abre 40 vagas
09/09/2021
Por: Livia Pizza

Traveltech VOLL abre 40 vagas remotas nas áreas de Produto, Tecnologia, Marketing, Data Analytics e Customer Success

30% das vagas são reservadas a mulheres, que já somam 52% do time da VOLL; contratações são resultado do programa de expansão da plataforma de viagens corporativas no país. Todas as vagas são remotas, o que significa que profissionais de qualquer parte do Brasil podem se candidatar, basta acessar o site. Das vagas de Tecnologia, Produto […]

Leia mais
06/09/2021
Por: Livia Pizza

3 dicas para a sua empresa economizar (realmente) na compra de passagens aéreas

Para que uma viagem corporativa aconteça é necessário contratar uma série de serviços. Uma das primeiras providências é fazer a reserva do transporte aéreo e seu custo pode ser elevadíssimo caso a empresa não conheça os maiores segredos para economizar na compra de passagens aéreas. Cancelar os compromissos, trocar o avião por carro ou ônibus […]

Leia mais
02/09/2021
Por: Livia Pizza

Quando o Zoom substitui uma viagem a trabalho?

Mesmo antes da pandemia, a transformação digital e a chegada das novas gerações ao mercado de trabalho já sugeria um novo movimento ao mundo dos negócios. O novo curso indicava que as pessoas se encontrariam menos, trabalhariam mais em casa e o Zoom substituiria as viagens corporativas e as reuniões presenciais. De repente, o coronavírus […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.