Blog

02/07/2021
Por: Livia Pizza

VOLL e Booking.com anunciam parceria para oferecer hóteis em plataforma de viagens corporativas

VOLL e Booking.com anunciam parceria para oferecer hóteis em plataforma de viagens corporativas

 A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de viagens e mobilidade, projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a rotina externa das equipes de trabalho

 

A VOLL (www.govoll.com), marketplace de mobilidade e viagens corporativas, anuncia parceria com a Booking.com para oferecer mais opções de hospedagem e taxas especiais para seus clientes. 

 

O Booking.com disponibiliza mais de 29 milhões de opções de hospedagem, incluindo “hotéis boutique”, em mais de 225 países e territórios. Os clientes da VOLL passam a ter acesso ao “Genius Business” do Booking.com, que garante acesso às taxas fechadas para grupos de usuários, com capacidade para comparar preços. As reservas feitas pela VOLL, não exigem das empresas  fazerem pré-pagamentos e ainda permite centralizar o faturamento das hospedagens, sem o uso de cartões corporativos — oferecendo ainda mais disponibilidade, flexibilidade e economia para suas viagens. 

 

A parceria com o Booking.com aumentará a qualidade da experiência para as mais de 300 empresas clientes da VOLL. “Estamos experimentando a tendência na gestão de viagens em que viajantes — e gestores de viagens — estão confiando em aplicativos mobile, como o app VOLL, para fornecer ofertas de hotéis mais robustas e diversificadas”, diz Luciano Brandão, CEO da VOLL. “Nossa parceria com o Booking.com atende a essas expectativas, trazendo oportunidades e tarifas exclusivas, e ao mesmo tempo oferece melhores e mais simples condições para os gestores de viagens entregarem resultados mais incríveis, tanto para a empresa quanto para seus funcionários que precisam viajar.”

 

A VOLL detém a tecnologia mais completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar o ir e vir dos colaboradores de uma empresa. Em uma experiência totalmente digitalizada e mobile, a plataforma integra toda a jornada do funcionário fora da empresa — da mobilidade urbana à viagem aérea e hospedagem, desde a reserva até o pagamento — algo inédito no mercado global. Também permite comparar as tarifas corporativas com oportunidades de mercado para transporte terrestre, viagens aéreas e hospedagem.

Diversos parceiros estão integrados na plataforma. Entre eles, os principais provedores de hospedagem, todas as companhias aéreas nacionais e internacionais, além dos maiores players de mobilidade urbana, como Uber, 99, Wappa, Táxi Digital e Cabify, entre outros.

Com clientes como o Banco Itaú, Vivo/Telefonica, McDonald’s, PepsiCo, Sodexo, BR, Heineken e Cargill, durante a pandemia a VOLL viu o seu número de usuários dobrar neste ano, superando a marca dos 200 mil, e projeta faturamento recorde em 2021. Seus cerca de 110 funcionários estão distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, João Pessoa e outras 15 cidades no Brasil. 

A VOLL anunciou, em maio deste ano, a compra da BTM, uma das maiores agências de viagens corporativas do Brasil. Com a aquisição, a VOLL dá um salto em sua estratégia de expansão e aceleração da transformação digital no setor. 

Fundada em 2017, é uma startup investida pela Wayra e a Iporanga Ventures, e uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021. Os dados são do Inside Venture Capital Report, relatório produzido pelo Distrito Dataminer, braço de inteligência da plataforma de inovação aberta Distrito. A sua quarta edição trouxe a lista das cem empresas com soluções inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação. São startups com potencial para se tornarem líderes e prontas a receber a atenção de investidores, grandes empresas, governos e aceleradoras. 

“A VOLL resolve a vida do gestor de viagem e também do gestor de logística de empresas de diferentes áreas e tamanhos”, destaca Renato Valente, sócio da gestora de venture capital Iporanga. “A VOLL está em linha com nossa tese na Wayra de investir em startups mais maduras e escaláveis que tenham sinergia às áreas prioritárias de negócios da Vivo, como soluções mobile que alavancam a transformação digital. A VOLL tem feito isso de uma forma positiva e proporciona uma melhor experiência ao usuário, além de auxiliar na gestão dos serviços na área de transportes e viagens corporativas, gerando oportunidades de negócios e inovação em conjunto”, afirma Livia Brando, Country Manager da Wayra Brasil, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefónica no mundo.

Categorias: Transporte

Você também pode se interessar:

22/07/2021
Por: Livia Pizza

VOLL recebe o selo GPTW pela segunda vez consecutiva

A VOLL acaba de receber o selo Great Place To Work que, em sua 25ª edição, destaca que alcançamos grandes resultados e hoje somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil! O selo foi concedido pelo Instituto GPTW®, que exige uma aplicação de questionário entre os colaboradores, baseado em critérios como: confiança, credibilidade, […]

Leia mais
04/06/2021
Por: Luiz Moura

A VOLL é uma das 100 Startups to Watch de 2021

A Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou hoje (04/06) que a VOLL foi eleita uma das 100 Startups to Watch para o ano de 2021, que aponta as 100 startups mais inovadoras e com soluções escaláveis do mercado. A VOLL foi a única startup do segmento de turismo e viagens corporativas e está ao lado […]

Leia mais
Luciano Brandão, CEO da VOLL
19/05/2021
Por: Luciano Brandão

Carta aberta do CEO da VOLL para o mercado, clientes e seu incrível time

19 de maio de 2021. Hoje é, sem dúvida, um dos dias mais especiais que já vivemos. Há algumas horas, anunciamos a aquisição da BTM Corporate pela VOLL, em uma transação que antecipa um movimento de vanguarda que sempre tivemos como essência, no mercado de viagens e de mobilidade. Quero compartilhar com vocês, por aqui […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.