Por Luiz Moura

VOLL é eleita uma das startups mais inovadoras do Brasil pelo Ministério do Turismo

23/11/2021

2 minutos de Leitura

A VOLL é uma das 10 startups mais inovadoras do Brasil. É o que o Ministério do Turismo, em parceria com a Wakalua Innovation Hub, afirmaram na premiação do Desafio Turistech Brasil 2021.  Pelo segundo ano consecutivo, a VOLL foi eleita uma das startups mais inovadoras do turismo brasileiro! No ano passado, a startup de […]

Ministério do Turismo elege VOLL uma das 10 startups mais inovadoras do Brasil

A VOLL é uma das 10 startups mais inovadoras do Brasil. É o que o Ministério do Turismo, em parceria com a Wakalua Innovation Hub, afirmaram na premiação do Desafio Turistech Brasil 2021. 

Pelo segundo ano consecutivo, a VOLL foi eleita uma das startups mais inovadoras do turismo brasileiro! No ano passado, a startup de gestão de viagens e mobilidade corporativa recebeu uma menção honrosa pelo seu impacto no ecossistema de inovação do turismo corporativo.

Este ano, a VOLL está no ranking das 10 soluções eleitas pelo Ministério do Turismo (MTur) e o Wakalua Innovation Hub, primeiro polo global de inovação em Turismo, para o Desafio Turistech Brasil 2021.

O Ministério do Turismo e o Wakalua anunciaram no último dia 15, a lista com as 10 startups finalistas do Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo. Dentre as iniciativas, além da VOLL, estão a Just Travel Tour, a Diaspora.Black, iFriend, Glocal Audio Guide, Situr, Kido Dynamics, Pinguim, Smart Tour e a Sisterwave, vencedora das edições de 2020 e 2021. A VOLL é a única traveltech corporativa na lista. 

Durante a apresentação da VOLL, na última quinta-feira (18), a banca de jurados enalteceu o potencial de a startup resolver uma dor real e onipresente nas corporações brasileiras, promovendo uma experiência mais simples, segura e mobile para o viajante, ao mesmo tempo em que entrega mais visibilidade, autonomia e eficiência no gerenciamento de viagens e mobilidade para os gestores.

Os detalhes da premiação estão sendo divulgados nas redes sociais oficiais do Ministério do Turismo, da UNTWO, do Wakalua Hub e no site oficial do desafio.

A lista foi montada com colaboração da OMT (Organização Mundial do Turismo), a UNTWO (agência da ONU dedicada ao Turismo) com parceria do MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), e do Sebrae.

Sobre a VOLL – Somos protagonistas da revolução no mercado de gestão de mobilidade e viagens corporativas. Desenvolvemos tecnologia e ferramentas para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade e viagens de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Nossa plataforma já soma 300 mil usuários no Brasil e no exterior. Hoje, com unidades nas três principais capitais brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte —, a VOLL é uma startup investida pela Wayra e a Iporanga Ventures e uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021, que lista 100 empresas com as soluções mais inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação e prontas a receber a atenção de investidores, grandes corporações, governos e fundos de venture capital.

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.