Blog

18/03/2020
Por: VOLL

Plano de continuidade VOLL | COVID-19

Como os novos diagnósticos de coronavírus (COVID-19) continuam aumentando em todo o mundo, reforçamos o nosso compromisso contínuo com toda a nossa comunidade global de clientes e parceiros,  e garantimos a continuidade do nosso negócio e o fornecimento de um ambiente seguro para nossos funcionários.

Estamos confiantes de que o coronavírus (COVID-19) não terá impacto algum na estabilidade e operação da plataforma VOLL.

Para isso, estamos tomando as seguintes medidas de precaução:

  • Cancelamos todas as viagens de negócios e recomendamos que nossa equipe evite viagens pessoais não urgentes.
  • Exigimos que qualquer funcionário que embarque em uma aeronave, no país ou no exterior, trabalhe em casa por um período de precaução de 14 dias antes de voltar ao escritório.
  • Estamos aceitando apenas o número mínimo de visitantes de nossos escritórios e cancelamos todos os eventos, encontros e conferências planejados.
  • Compartilhamos dicas de saúde sobre as melhores práticas com nossa equipe e continuamos a mantê-las atualizadas semanalmente.
  • Colocamos estações extras de higienização das mãos em nossa matriz e também aumentamos a frequência da limpeza do nosso espaço físico.
  • Reduzimos ao mínimo as entrevistas no local, prosseguindo com as entrevistas com candidados para somar ao nosso time apenas em vídeo.

Enquanto continuamos nosso trabalho como de costume, já organizamos toda a nossa equipe para trabalhar preferencialmente de forma remota.

Como uma empresa de SaaS baseada em nuvem, com uma infraestrutura indiscutivelmente forte, estamos preparados para gerenciá-la virtualmente sem qualquer tipo de percalço. Igualmente, nossas equipes de suporte continuam com sua disponibilidade inalterada, permanecendo à disposição de nossos clientes e utilizadores da nossa plataforma.

Avaliamos todos os cenários e não há previsão de impacto em nosso serviço, e acreditamos em nossa capacidade de manter a plataforma funcionando e evoluindo como de costume, sem interrupção.

Garantimos que os membros de nossa equipe tenham tudo o que precisam para trabalhar remotamente, e continuar realizando suas atividades com o conforto e a devida segurança.

Aumentamos os canais de comunicação interna e, como sempre, priorizamos a comunicação com nossos clientes.

Continuaremos monitorando meticulosamente as notícias da Organização Mundial da Saúde (OMS), entre outras fontes e diretrizes, e estamos comprometidos em reavaliar a situação e ajustar nossos planos, de acordo com o que for necessário.

Desejamos a todos muita saúde e agradecemos por continuar depositando sua confiança em nós.

Um abraço (virtual),

Time VOLL

Categorias: Transporte

Você também pode se interessar:

11/08/2020
Por: Luiz Moura

A vez das novas necessidades na mobilidade corporativa

As constantes transformações na forma de ser de empresas e profissionais têm contribuído para que as necessidades pessoais e coletivas alternem de prioridade. Antes das recomendações de isolamento social, era provável que você tivesse interesse em adquirir um produto ou serviço que, dada a atual circunstância, pode ter deixado de ser uma necessidade latente. Quando […]

Leia mais
28/07/2020
Por: Luiz Moura

O importante papel da tecnologia na mobilidade para o período de retomada

Nada diferente dos demais processos evolutivos dos últimos séculos, a tecnologia vem tendo um papel importante na mudança de comportamentos durante a pandemia do coronavírus. Uma das grandes mudanças se refere à maneira como as pessoas decidem se locomover, tentando manter-se saudáveis e em atendimento às recomendações dos órgãos reguladores sanitários globalmente. Se, por um […]

Leia mais
20/07/2020
Por: Luiz Moura

O MaaS está florescendo para dar às pessoas a liberdade de mobilidade: transição para um novo paradigma

Diante das recentes movimentações econômicas, a indústria da mobilidade inegavelmente foi uma das que esteve em grande evidência. O modelo de ir e vir anterior, com grandes veículos carregando um número elevado de passageiros, começou a ser questionado por instituições e corporações — sobretudo pelas implicações em relação aos impactos na saúde pública. O mais […]

Leia mais

Receba as novidades sobre o universo da mobilidade

Acompanhe as últimas notícias da Voll. Inscreva-se para receber tudo em primeira mão através da nossa plataforma digital.