Por Luiz Moura

Integração Uber e VOLL

19/11/2019

2 minutos de Leitura

Antes, para podermos oferecer uma solução completa de gestão e pagamento das viagens Uber de sua empresa, seus funcionários somente poderiam usar o aplicativo VOLL. Com nossa nova integração, agora, todas as viagens corporativas deverão ser solicitadas diretamente no aplicativo Uber e serão sincronizadas em tempo real com a VOLL e passam a contar com […]

Antes, para podermos oferecer uma solução completa de gestão e pagamento das viagens Uber de sua empresa, seus funcionários somente poderiam usar o aplicativo VOLL.

Com nossa nova integração, agora, todas as viagens corporativas deverão ser solicitadas diretamente no aplicativo Uber e serão sincronizadas em tempo real com a VOLL e passam a contar com todas as funcionalidades de gestão que sua empresa já utiliza.

Com esta mudança seus funcionários passarão a ter acesso a funcionalidades Uber adicionais como: botão SOS, adição de parada e compartilhamento de viagem.

As políticas da sua empresa, orçamentos e fluxos de pagamentos configuradas na VOLL serão aplicados diretamente no aplicativo Uber e automaticamente sincronizadas com os relatórios financeiros e dashboards VOLL.

Com esta novidade, seus funcionários passam a ter a melhor experiência de mobilidade com os serviços Uber para Empresas — e você poderá seguir na aferição do uso e dos gastos com transporte, com todas as funcionalidades de gestão e faturamento VOLL.

Integração Uber para Empresas com outros modais

Caso sua empresa opte por iniciar suas viagens através do app VOLL, aproveitando a integração com outros modais:

  • Todos os benefícios para o usuário e para a sua empresa também não mudam para todas as viagens que não sejam realizadas com a Uber.
  • Caso você opte pelo serviço Uber, todos os outros modais serão desativados na sua conta no aplicativo VOLL.

Este novo modelo VOLL e Uber para Empresas visa explorar a melhor experiência na jornada de mobilidade corporativa, garantindo elevados padrões de gestão, e está alinhado com as diretrizes e estratégias globais para os parceiros Uber para Empresas.

Todo o time VOLL está à sua disposição para esclarecer dúvidas que possam surgir sobre estas novidades.

 

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.