Por Amanda Doimo

Como a Pepsico revolucionou a sua gestão de mobilidade corporativa com a VOLL

23/12/2021

2 minutos de Leitura

Ana Lectícia Soares, gerente de facilities da Pepsico, ingressou na empresa com o desafio de liderar a área, no escritório central da empresa. A maior dificuldade que Lectícia enfrentava em sua área era a gestão descentralizada que gerava pouca visibilidade em números referentes aos gastos, reembolsos e rotinas de pagamento das viagens corporativas. Lectícia conta que […]

Ana Lectícia Soares, gerente de facilities da Pepsico, ingressou na empresa com o desafio de liderar a área, no escritório central da empresa. A maior dificuldade que Lectícia enfrentava em sua área era a gestão descentralizada que gerava pouca visibilidade em números referentes aos gastos, reembolsos e rotinas de pagamento das viagens corporativas. Lectícia conta que buscava uma solução que pudesse oferecer um BI, que ofertasse relatórios completos de gestão e que fosse possível metrificar a satisfação dos viajantes.

O maior desafio da Pepsico era estar presente no país todo, em várias localidades, e alguns serviços contratados previamente não atendiam todos os lugares que necessitavam enviar colaboradores.

Após contratar a VOLL, Lectícia revela que tinha uma expectativa de reduzir custos em 20%, mas foram surpreendidos com 38% de redução comparados aos anos anteriores. Esse recorde logo foi superado, chegando a atingir 43% de economia. 

Se quer saber sobre essa história de sucesso, assista ao vídeo completo e veja como a VOLL pode transformar a gestão de mobilidade corporativa:

O que é a VOLL?

A VOLL começou a trilhar sua história em 2017, quando foi fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais. É uma traveltech brasileira que se destaca por apresentar uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar as viagens dos colaboradores de uma empresa.

Investida pela Wayra/VIVO e a Iporanga Ventures, é uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021. Atualmente, conta com unidades nas três principais capitais brasileiras – Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os cerca de 300 mil usuários da plataforma VOLL estão colaboradores de empresas como ItaúMcDonald’sSanofiDHLRenaultPepsiCoEstácioVivo/Telefônica e Cargill.

Transformando a mobilidade de mais de 1 mil empresas em 2 mil cidades em todo o mundo, a VOLL é avaliada positivamente por 97% dos clientes que, além de ganharem em conforto, podem reduzir em mais de 30% os gastos com viagens corporativas.

Atendendo às diversas situações econômicas, a VOLL tem planos para pequenas, médias e grandes empresas — inclusive um gratuito, sem custo de aquisição para quem quiser conhecer a solução. Quer saber como se cadastrar no plano gratuito da VOLL? Clique aqui.

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.