Por Luiz Moura

A VOLL é a nova residente do Cubo Itaú

11/05/2020

2 minutos de Leitura

A VOLL faz parte do Cubo Itaú, o maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. Saiba mais.

Agora a VOLL faz parte do Cubo Itaú, o maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina!

Nós e outros membros residentes compomos o ecossistema com o propósito de incentivar a inovação, o desenvolvimento de novas oportunidades de evolução em mobilidade corporativa no Brasil e no mundo.

Este passo é de grande importância para a gente e para a história da gestão de ground transportation nacional. Como parte do núcleo, a VOLL fica em ainda mais evidência entre as maiores companhias nacionais e internacionais com operações no país, e pode continuar contribuindo com a maneira como as empresas desejam se locomover — com mais eficiência e economia.

Sobre o Cubo

O Cubo foi inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures, com o objetivo de propor transformações para o mercado de empreendedorismo tecnológico em diferentes frentes.

O local tem a missão de promover o ecossistema brasileiro de startups, inspirando, educando e conectando grandes pessoas. Além de oferecer espaço de coworking para startups digitais, os residentes contam com o apoio de mentores especializados nos mais diversos temas e com uma plataforma de eventos que prevê workshops, palestras, entre outras ações voltadas para empreendedores e interessados no setor.

A iniciativa do Itaú e da RedPoint eVentures defende que os empreendedores brasileiros são críticos para o futuro do país e que seu trabalho pode melhorar a vida das pessoas. A promoção da interseção de empreendedores, mentores, pesquisas acadêmicas, investidores e empresas certamente aumenta o potencial de empreendimentos bem-sucedidos.

É por isso que as 27 grandes corporações mantenedoras do núcleo unem forças para criar a densidade de pensadores e criadores talentosos que colocarão o país no cenário global da inovação.


Sobre a VOLL

A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de transporte corporativo, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes.

Como a maior e mais inovadora plataforma de seu segmento, a VOLL é referência em mobilidade corporativa simplificada. Parceiras dos principais players de transporte por aplicativo do mundo, sua tecnologia permite que as empresas, de forma customizada e a partir da sua necessidade de gestão e operação de transporte, forneçam aos seus colaboradores um único aplicativo para fazer, acompanhar e gerenciar seus deslocamentos a trabalho.

Quer nos fazer uma visita no Cubo? Estamos te esperando na Alameda Vicente Pinzon, nº 54, na Vila Olímpia, em São Paulo. 🙂

Se quiser, conheça nosso perfil no ecossistema do Cubo Itaú, clicando aqui.

Inscreva-se

Receba notícias, tendências e análises exclusivas para assinantes.